20 de dez. de 2013

Reparador de Pontas Niely Gold

Oi oi gente!!

Vim falar pra vcs dessa coisinha liiiinda que uso para proteger e reparar meus cabelos, que estão sem nada nadinha de pontas duplas! EEEEEEEE!

Estou falando do reparador de pontas da Niely Gold que estou usando, que tem filtro solar e silicone, gente, perfeito!!

niely

Eu uso o pós química, ainda tem algumas mechas no meu cabelo, então achei melhor…

Gostei do produto por restaurar o cabelo, ter filtro solar e reduzir muuuuito o frizz… 2 ou 3 gotas é suficiente para o meu cabelo, o brilho é instantâneo!!

Como estou num processo de ansiedade pelo crescimento do cabelo, tenho cuidado muito dele, e não podia expor os fios ao sol sem nenhuma proteção…

Como eu uso

Bom, uso após a lavagem, com os cabelos úmidos, e de manhã todos os dias antes de sair no sol…

Não é legal passar muito próximo a raiz, para não correr o risco de deixar o cabelo oleoso e ficar com um aspecto grudento que não é legal… Eu passo nas pontas, comprimento e limpo só o restinho na parte mais próxima a raiz…

Paguei R$7,90 nele, mas rende muito, então vale a pena…

Fica a dica pra vcs…

 

Bjokinhas…

 

Fer

Nenhum comentário: